Aprenda a dobrar roupas corretamente. Organize o armário e a mala. - Só Faz Quem Sabe

AD Sense responsivo

quarta-feira, 14 de março de 2012

Aprenda a dobrar roupas corretamente. Organize o armário e a mala.

Assista esse vídeo e aprenda a dobrar roupas corretamente. Veja como colocar camisas na mala de viagem para que elas não amarrotem. Descubra como acomodar toalhas para economizar espaço na mala ou no armário. Dobre meias sem estragar o elástico.

Aprenda a dobrar as roupas corretamente
by Roberto M.
Como dobrar uma camiseta? Como dobrar meias para economizar espaço nas gavetas ou nas malas? Como acomodar toalhas na mala? Como colocar uma camisa social na mala sem amarrotá-la toda?
Normalmente a gente faz essas coisas sem muito critério. Meio que “a olho”. 
Que tal aprendermos uns truques para fazer isso de uma maneira mais interessante?

Descobri, e resolvi compartilhar, um vídeo que mostra didaticamente como se faz a dobra de quatro tipos de roupas diferentes: camisetas, meias, toalhas e camisa social.
Com essas dicas poderemos organizar e preservar melhor as nossas roupas, tantos nos armários como nas nossas malas de viagem.

Assistindo ao vídeo aprenderemos o truque do gabarito para dobrar camisetas simetricamente; como dobrar as meias para não estragar o elástico e economizar espaço nas gavetas; o jeito certo de acomodar toalhas de rosto e banho, na mala ou no armário, para economizar espaço; como dobrar e colocar uma camisa social na mala de viagem sem que ela amarrote.



Artigos Recomendados:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...