Aprenda a fazer um nó de Gravata Revolucionário. - Só Faz Quem Sabe

AD Sense responsivo

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aprenda a fazer um nó de Gravata Revolucionário.

Método diferente para fazer um nó de gravata.É prático, fácil e não é necessário ficar na frente do espelho para fazê-lo.

by Roberto M.
Fazer nó em uma gravata, sempre foi para mim uma coisa complicada. Nunca me dei bem com aquelas manobras à frente do espelho. Mas finalmente meus problemas acabaram. Recentemente aprendi a fazer um nó muito prático e fácil. Não é necessário ficar à frente do espelho brigando com a respectiva imagem. Basta esticar a gravata na cama, fazer alguns movimentos e surge o nó prontinho para o uso.
Achei tão interessante, que resolvi montar um vídeo para ensinar a quem quiser aprender.

Esse nó só faz quem sabe, veja o vídeo, aprenda e diga se é ou não muito bacana.




Artigos Recomendados:

7 comentários:

  1. eu preciso treinar esse daí! Eu só aprendi a dar nó em gravata depois de ficar treinando mais de mês na frente do espelho... esse eu acho que vai ser mais fácil!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Essa foi magistral - valeu muito, sempre sofro para dar nó em gravata. Muito rápido e depois que entende tudo fica muito simples. Mandou bem. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. muuuito bom, na primeira vez que tentei, funcionou perfeitamente. vlww

    ResponderExcluir
  4. Que massa! Deu certíssimo, sem erro. Fiz na gravata do meu marido e o nó ficou melhor do que o pai dele faz. Hheuheuehu, adorei.

    ResponderExcluir
  5. só uns dois da GLOBO sabem dar no na gravata com estilo! um é o thiago fragoso, o outro é o chapelain

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! O nó de gravata que faço tradicionalmente (direto no pescoço) fica lindo, mas esse aí é muito mais rápido. Testei e aprovei demais! Obrigada por compartilhar o conhecimento!

    JN

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com este site...so coisas praticas, educativas, produtivas e bacanas. assim vale a pena usar a internet e ver que tem gente que ainda se preocupa em compartilhar coisas do bem. VALEU mesmo! boa sorte e vida longa a quem compartilha e educa para um mundo melhor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...